quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um brinde,amiga!


"Dias assim ...

Em dias nublados eu fico com vontade de abraçar.
Em dias de chuva sinto vontade de me acomodar gostoso na cozinha em volta do fogão com a família, comer pinhão, tomar chimarrão.
Em dias sem graça eu sinto vontade daquelas longas conversas com os preciosos amigos.
Em dias de frio eu sinto falta do calor gostoso do abraço daqueles que amo.
E nos dias bons!?!?
Ah! Eu continuo com vontade disso tudo!

Eu sinto falta de tudo o que é gostoso.
Sinto falta da bondade, do amor, da sinceridade, do carinho e da simplicidade.
Do riso, da graça, da meiguice da criança, da história do vô e da vó, do tempo em que pular numa poça de barro era bacana e subir no topo da árvore era o máximo!

Eu sinto saudade. E a saudade não é ruim, só sinto saudade daquilo que me faz bem.

Então...
Se fosse perto eu estaria aí pra te dar um abraço.
Se não fosse pelo trabalho eu estaria aí tomando um café contigo e trocando umas idéias.
Se não fosse pela impossibilidade de voltar no tempo, eu voltaria na história pra reviver aqueles grandes momentos que você conhece.

E foi por isso que eu parei tudo e escrevi.
Escrevo para que meus amigos saibam o quanto me fazem falta.
Escrevo para que meus amigos saibam o quanto são importantes.
E depois que você ler isso, você vai dar um sorriso gostoso e sentir um calorzinho bom pra aquecer este dia frio!

Aos amigos um brinde pelos dias que se foram e pelos que virão!
Colecione vinhos ruins, porque os bons bebemos com os amigos."
Que tal um vinho qualquer dia destes ???
                   Simone Darrel

2 comentários: