quarta-feira, 30 de julho de 2014





Acenei pra vida
lá fora
Ela de cara sorriu.
Mas o tédio
não deu bola
me prendeu aqui.

Viver



Viver custa caro
custa fraturas
cortes doenças decepções
lucro ou prejuízo
vai do juízo
de cada um.

Galáxias



Em galáxias distantes
estrelas mutilam versos
castram sonhos
espalham notas de sangue
amantes.

Eterno



Era para ser eterno
ficamos no
meio termo
no adeus.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esse tudo



De badulaques fiz o meu canto
preparei meu cavalo.
Limpei o lápis
despi a folha
encarei o passado
e ajustei o tempo
-quanto tempo-
silêncio apenas.
Poeta
me tiraste da sombra
me deste o caminho
a educação perdida
a fagulha de vida.
Poeta
sua palavra ainda deixa estrelas
inspira pérolas
brota sensações
abre sensibilidades
nos converte
no erro no tropeço no lampejo
esse tudo
em vida.

Quem sabe?



Quem sabe seu reino
se estenda
léguas memória viva
pedra talhada em sol e luta
Quem sabe
os autos e farsas espalhados
em sertão de tempos e tempos
brasa viva
faísca acesa.
Quem sabe a santa
o novelo ou a porca
traduzam o ineditismo do tempo
passado-presente
novela catarse...
Quem sabe
nesses tempos loucos
de hipocrisia maldita
se atrapalhe e atole
na  identidade bem-vinda
momentos de luz...

Quem sabe?

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal

 
Natal deveria ser
o ponto de partida
não de chegada
deveria ser silêncio
não desmedida euforia...
Ele chegou trazendo a bondade
ensinando a importância de fazer o bem
sem olhar a quem...
Ele veio pra renovar a fé
ensinar que todo dia é um novo começo
pra levantar nossa estima
pra juntar nossas famílias
pra mostrar que o amor pode vencer
sempre
em nós.
Feliz Natal,amigos!