quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sede



Me dá pra beber
teu vinho
Me dá pra comer
teu pote
Me dá pra viver
teu vício
me dá pra ser
o que tiver
ou o que pode...
Pode ser?

pingo



O pingo do i
é redundância
assim como dizer
te amo
toda noite
em diferentes línguas
e sabores.

Larissa




Não há Larissa
amor cem por cento
que amarre os ventos
ou tranque o tempo.
Não há palavras que sejam atos
atos que sejam sonhos
sonhos que sejam sorrisos
eternos...
Não há Larissa
amores biodegradáveis
há uma carniça
que entranha e fede...
Não há Larissa segredos
secretos
fidelidade canina humana
não há...
há o momento
a vida
o presente
e ponto.

Catarse



Tudo é possível...
Você que não duvide
seu olhar que não me irrite
sua presença...quem sabe me encante?
Adoro perguntas
saber os limites
buscar as curvas do seu corpo
o abrigo da sua alma...
então progredir
tombar
aprender
e levar
um pouco dos achados
fazer coleção
retratos
mimesis de felicidade
embora catarse de solidões...

Vazios



Não tenho mais teu corpo
aceito a tua sombra
o teu rabisco
a tua migalha...
aceito ser vazio
para deixar tua presença
calar minha saudade.

Fácil



Será um dia fácil
achar teu sorriso
em minha sombra
nos restos de palavras
bebidas na sofreguidão do sexo...
Será fácil inventar enredos
tramar sonetos
inverter a sombra do medo
calar o cuco da saudade.
Será fácil
admitir erros
colar tropeços
encobrir a solidão...
Sim será fácil
Mas será que eu quero?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



É Natal!
Compramos perus brinquedos felicidades
arrumamos casa saúde coração
colocamos enfeites árvores solidariedade ( na janela)
colorimos alegria mesa cartão...
É Natal
e um pouco do que se foi retorna
a vinda da criança
indica um novo ciclo
uma nova porta
tudo novo como os outros anos
tudo velho jogado no pote da saudade
entre mitos e credos...
afinal tudo recomeça
e acendendo as velas
podemos recitar novos mitos
entorpecer novos sonhos
colocar um sorriso inocente
entre dias difíceis que chegarão
sem pedir licença.
É Natal!
A esperança que renasce
que brota em nossos peitos
apenas lembram o quanto é bom
sorrir e viver.
Feliz Natal!
E um ano novo repleto de novidades!