Ainda sonhas
com a tranquilidade
dos dias
a dois
em que vencida a desconfiança
irás trilhar o caminho da volta...
e por mais calma
seja a vontade
ainda há o improvável
o inverossímil do amor
que a gente não sonha
mas sabe que pode vir
no vento
na chuva
na lua cheia dos nossos medos.
Cada dia é uma meta
é o começo
o caminho
é o reinício
é o reinventar...
Lá no alto está meu fim
ou meu novo começo.
Não posso desistir
nem apenas tentar.
Nas sombras
as palavras são claras
o brilho surge do nada
a verdade mostra a cara
o tempo se ilumina
no esquecimento.
No escuro não há feio
estigmas são esquecidos
assim como o juízo...
nas sombras a coragem surge
cala qualquer dúvida
fecha a porta do amanhã
afinal só há o agora.